sexta-feira, 27 de março de 2020

● FROTA INGRISILHA COM BOLSONARO - Deputado garante que o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro está infectado pelo Coronavírus.

● FROTA DIZ QUE BOLSONARO TEM CORONAVÍRUS: 'SE ESTIVER ERRADO, ME PROCESSE' - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou, sem apresentar provas, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está infectado pelo coronavírus. Em publicação nas redes sociais hoje, Frota desafiou o presidente a mostrar o resultado dos exames que fez para detectar o vírus e disse que Bolsonaro poderia processá-lo se estiver errado. Além disso, o deputado declarou que Bolsonaro "cometeu crime" ao participar de manifestações em favor do governo em 15 de março, quando tirou fotos e apertou a mão de apoiadores, e "mentiu para o povo". "Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que você pegou coronavírus e cometeu crime ao participar das manifestações e mentiu para o povo. "Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que você pegou coronavírus e cometeu crime ao participar das manifestações e mentiu para o povo. Se estou errado, apresente o exame (verdadeiro) e me processe. Diga que estou errado", escreveu Frota. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.