terça-feira, 14 de abril de 2020

● Jornalista do SBT que morreu por Coronavírus denunciou negligência da emissora - Apresentadora da emissora testou positivo para Covid-19.

● ANTES DE MORRER DE COVID-19, EDITOR DE IMAGEM DO SBT ACUSOU EMISSORA DE DESCASO - Morreu nesta segunda (13) por estar contaminado pelo coronavírus o editor de imagens José Augusto Nascimento Silva, que trabalhava no SBT Rio de Janeiro, ele desabafou no WhatsApp: "Nenhum lugar no Rio de Janeiro tem mais casos suspeitos que no SBT. (...) Eu agora estou sob suspeita, inclusive com atestado de 14 dias que o doutor deu porque me calcei, sabe que não sou burro. Se tiver que processar essa turma eu vou processar. Acho de uma irresponsabilidade tremenda" - A apresentadora Isabele Benito informou a emissora que seu esposo estava contaminado, fez o teste e não confirmou covid-19, continuou trabalhando, mas no dia 26 de março Isabele passou mal fez o exame deu positivo para Covid-19 e foi dispensada, então a coisa ficou complicada no jornalismo do SBT, dos 75 integrantes, 35 foram afastados por suspeita de estarem contaminados e foram para o isolamento - Leia mais aqui ▼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.