sexta-feira, 10 de abril de 2020

● QUE NESSA SEXTA FEIRA SANTA, Cristo venha ressuscitar a nossa liberdade, tolhida por esse vírus mortal, para que possamos em breve celebrar a vida ‘quando isso tudo passar’ que poeta Leo Russo desperta, nas coisas simples, como abraçar os amigos, que a gente quase nem valoriza, mas que hoje nos fazem muita falta...




QUANDO ISSO TUDO PASSAR (Leo Russo | Leo Peres)
- Quando isso tudo passar / Vai
ter maratona de roda de samba / Quando isso tudo passar / Eu quero abraçar o
meu povo e cantar / Quando isso tudo passar / Minha gente não perca a fé, a
esperança / Quando isso tudo passar / A gente se encontra na mesa de um bar / Eu
quero beber com meus amigos em Vila Isabel / Uma roda por dia / De Copacabana à
Padre Miguel / Matar a saudade Mangueira, Salgueiro, Império, Portela / Ficar
agarradinho pela madrugada sambando com ela / Não vou perder tempo Domingo de
sol, um mergulho no mar / Vou ver o meu time, e ficar na esquina de papo pro ar
/ Vou da Barra ao Irajá, de Quintino ao Leblon / Onde houver um cavaquinho / Todo
mundo vai no tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.