sábado, 16 de janeiro de 2021

Gente, é muito triste e inaceitável isso, pelo amor de Deus, agora de uma coisa eu tenho certeza, alguém vai ter que pagar por isso, nem que seja o povo, mas Deus não dorme...

● DE QUEM É A CULPA DO AMAZONAS ESTAR NESSA SITUAÇÃO? Nesse momento difícil que passa o Estado do Amazonas, muita gente acha que não adianta agora encontrar um culpado pela tragédia, acontece que toda desgraça tem uma história e toda história tem um culpado, as vezes tem vários... Desde quando eu me entendo por gente ouço dizer: “na democracia quem manda em tudo é o povo” no Amazonas é o povo que manda sim, foi ele que saiu na rua em dezembro mandando o governador ‘desdecretar’ o decreto que mandava ficar em casa  – Na verdade, a maioria da população do Amazonas adora o Bolsonaro, e ele não gosta de usar máscara, testa sua popularidade fazendo aglomeração, juro por Deus, nunca vi o Bolsonaro com uma garrafinha de álcool gel nas mãos, olha que quem mais está ganhando dinheiro nessa pandemia, são os fabricantes de álcool e de máscara, mas se eles fossem depender do Bolsonaro, já tinham todos quebrados – Então vamos deixar de patetice e olhar as coisas como elas são, o povo do Amazonas optou por desafiar o coronavírus, como faz o presidente do Brasil, só que o Bolsonaro tem médico a disposição dele 24 horas, UTI na hora que ele precisar e o caboquinho do Amazonas, não tem nem rede, os que tem rede e tucumã, pegam o avião e se mandam para São Paulo, que nem sempre garante que eles vão se salvar, porque quando esse vírus decide em matar o caboclo, ele não toma conhecimento se é rico, pobre, bonito ou feio, juro que me espantei agora quando fui olhar a quantidade de gente que morreu de Covid nos 15 dias de janeiro de 2021 no estado do Amazonas, foram 6.043 pessoas que perderam a vida – Gente, é muito triste e inaceitável isso, pelo amor de Deus, agora de uma coisa eu tenho certeza, alguém vai ter que pagar por isso, nem que seja o povo, mas Deus não dorme, aqui se faz, aqui se paga, o inferno é aqui, pode ter certeza disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.