quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Ciro já botou o olhão gordo na ‘gadaiada’ e vai levar até o fim essa narrativa que é vítima do sistema, descendo o cacete no Lula...

● CIRO GOMES SE POSICIONA PARA HERDAR O VOTO DA GADAIADA – Quando Bolsonaro em entrevista a um podcast voltado ao público evangélico disse: “Se essa for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa aí a faixa e vou me recolher, porque com a minha idade eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra, se acabar essa minha passagem pela política em 31 de dezembro do corrente ano” – Foi então que Ciro Gomes, cabeçudo pensador e sabichão, cresceu o olho no rebanho bolsonarista, por isso ele hoje radicaliza no discurso, mira no Lula com certo ódio, para tentar convencer o ‘gado bolsonarista’ – Pra você que não sabe, é o seguinte: quem chamou de ‘gado’ para o eleitor do Bolsonaro, foi o Carluxo, filho do Presidente, em setembro de 2019: “Obrigado pela confiança no Presidente, ‘gado’!”, postou no Twitter – Bem, o Ciro Gomes sabe, que não tem como reverter a polarização entre Lula e Bolsonaro, mas ele imagina, que Bolsonaro perdendo e abandonando a política, esse eleitorado bolsonarista raiz, que aparece nas pesquisas, algo entre 30 a 35%, vai ficar sem líder, então Ciro já botou o olhão gordo na ‘gadaiada’ e vai levar até o fim essa narrativa que é vítima do sistema, descendo o cacete no Lula, que sempre foi essa, a base do discurso de Jair Messias Bolsonaro e Ciro não quer sair dessa disputa, sem levar nadica de nada, – Pode dar certo? Pode, mas também, o ‘gado’ pode preferir um Malafaia da vida, do que o Ciro malvadeza, né verdade? Pois é...rs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.