terça-feira, 22 de novembro de 2022

● PRIANTE NA TRANSIÇÃO DO LULA - O deputado mais querido do Baixo Amazonas, é nomeado para fazer parte da equipe técnica de transição do Governo Lula, na área de infraestrutura.

● O DEPUTADO FEDERAL JOSÉ PRIANTE (MDB-PA) FOI CONVIDADO a fazer parte da equipe de transição do Presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva. O parlamentar atuará na área de infraestrutura.
O nome do paraense foi confirmado hoje (22) pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. Priante foi eleito para o sétimo mandato como deputado federal. Recebeu no último pleito 167.275 mil votos.
“Recebi com alegria esse convite para participar da equipe de transição do Presidente Lula. Temos um grande desafio que é diagnosticar os cenários de infraestrutura do Brasil e, particularmente do Pará e da Amazônia, com nossas estradas, ferrovias, hidrovias, portos e aeroportos. Desafios históricos e fundamentais para nosso crescimento e nossa economia” declarou Priante.
A equipe de transição do governo eleito conta hoje com 30 grupos de trabalho, com o objetivo de reunir informações, identificar riscos, alertas, ilegalidades e apurações dos órgãos de controle e situações, que exijam algum tipo de decisão que anteceda a posse.
Os grupos terão até 11 de dezembro para apresentar relatórios finais para o presidente Lula. (Fonte: Assessoria Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.