segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

● Está na hora de uma intervenção federal - Belterra virou um balaio de gatos

BRIGA RASTEIRA DO DEM CONTRA O PT - BELTERRA VIROU UM BALAIO DE GATOS
Uma cidade de poucas esperanças, onde o povo sofrido ficou refém de decisões jurídicas longínquas, transformando Belterra num balaio de gatos – A prefeita Dilma PT após ser cassada deu férias para todos os funcionários até janeiro de 2015 – parece molecagem com a coisa pública.
O prefeito Macedo DEM, que assumiu a vaga da petista, não tem a menor condição de gerenciar uma bodega, ficou refém de oportunistas, demitiu todo o primeiro escalão da administração anterior, ficando ele, a esposa que adora mandar e seu advogado, que tentava dar um rumo para uma administração, sem nada para administrar.
Nesta segunda (22), após a decisão do TSE, a novamente prefeita, matou um boi e fez churrasco para comemorar com os lariquentos do seu partido, enquanto os simpatizantes do já ex-prefeito ficaram na frente da prefeitura com fome sentido o cheiro do churrascão do PT.
O prefeito Macedo, que o relógio não para de girar, até chegar a hora de expulsar o caboclo da prefeitura belterrense, foi almoçar uma suculenta galinha caipira e deixou sua turma com fome na frente da prefeitura - eles não contaram conversa foram na beirola da babugem do churrasco petista.
A posse da ex-futura prefeita, deve acontecer nesta terça feira (23), debaixo de vaias e aplausos, pois a cidade está dividida, tem os que odeiam a petista e os que odeiam os dois, do lado do ex-prefeito estão sua esposa, o Advogado e meia dúzia de gatos pingados. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.