terça-feira, 20 de janeiro de 2015

● Mais um Causo de Polícia no blog do Nelson Vinencci – O Conde Drácula da Juquira

Montagem e foto ilustrativa do vampiro Blog do Nelson Vinencci 
VAMPIRISMO NA PERIFERIA DE SANTARÉM – VAMPIRO TAPAJÔNICO QUIS TOMAR O SANGUE DE UM CABOCLO NO URUMARI 

Helton Duarte de 29 anos, que reside no Bairro do Urumari, prestou denúncia na Delegacia de Polícia de Santarém, contra um caboclo apelidado pelo Blog de Conde Drácula da Juquira – O rapaz relatou que foi mordido pelo draculino na ilharga da orelha. 

Era sábado a tarde, quando os dois, após derrubarem uma tarefa de juquira, tomavam uma ‘meiota’ de 51 - para quem não sabe o que é ‘meiota’, significa meio litro de pinga, que bota para andar de quatro pés, metido a valente e atiça vampiro com a ânsia de chupar sangue de caboclo. 

Foi que no meio da cachaçada, Helton falou alguma coisa que o Conde Drácula da Juquira não gostou e começou a discussão, um empurra, empurra, Helton deu um risco no chão e disse apontando para o risco riscado no barro batido: "desse lado tá tua mãe, deste está a minha."

O vampiro olhou e tascou o pesão encima da mãe do Helton que estava representada num dos lados da linha, foi que o rapaz não aguentou e sentou a mão na venta do Vampiro Tapajônico, que reagiu e foi com a boca na direção do pescoço do caboclo, e mordeu...

Helton se livrou do peste e correu para o fundo do barraco de palha, se distanciou do vampiro que ficou uivando, no meio do fim da tarde. O caboclo mordido tratou de comunicar o caso na polícia com medo de ter o sangue chupado pelo Vampiro Tapajônico que está solto por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.