terça-feira, 1 de setembro de 2015

● Matador cruel de Leda, Hannah e Taynara já está em Belém negando tudo – ele deve vir para Itaituba onde vai sentar no banco dos réus em breve – Vamos aguardar!

SMORF JÁ ESTÁ EM BELÉM, ELE NEGA OS CRIMES DE ITAITUBA
Chegou a Belém no final da tarde deste domingo (30), Djacir Ferreira de Sousa, apontado pela polícia como o assassino da procuradora do município de Itaituba, Leda Marta Lucyk dos Santos, 40 anos, da filha dela Hanna Estela, 10 anos, e de uma funcionária da família, Taynara Siqueira. Djacir estava preso no estado de Goiás, onde é suspeito de cometer outros crimes.
O triplo homicídio foi no dia 22 de fevereiro de 2014. Elas foram mortas a facadas dentro de uma loja de propriedade da procuradora, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O ex-marido de Leda, o advogado Altair dos Santos, foi apontado pela polícia como o mandante do crime.
"Nós já inquirimos ele lá na cidade de Estrela do Norte (GO) e no momento de sua oitiva ele admitiu ser a pessoa que aparece nas filmagens comprando a faca, adentrando no estabelecimento onde foram assassinadas a doutora Leda, a pequena Hanna e a senhora Tayna. Mas ele nega que tenha cometido esse crime, bem como ele nega conhecer o doutor Altair dos Santos, advogado que se encontra preso", explicou o delegado Silvio Birro.
Djacir estava preso há cerca de 60 dias em Goiás. Ele foi autuado em flagrante por matar a facadas um idoso de 80 anos. De acordo com a polícia, Djacir é suspeito de ter cometido outros três assassinatos em Goiás. No Pará, ele deve permanecer preso. (Com Informações do G1 Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.