sexta-feira, 15 de abril de 2016

● Até que enfim o Detran tem um caboclo que se destaca na gestão do órgão - Leitor rasga seda para o Mazinho chefe do Detran de Santarém

● PARABÉNS AO MAZINHO, ESSE CARA SABE TRATAR AS PESSOAS, DIZ LEITOR DO BLOG – Nesta manhã de sexta da cerveja gelada chegou na caixinha de arenga do Blog: “Eu quero que você faça um elogio ao chefe do Detran de Santarém Senhor Mazinho, não sei como é o nome dele completo, mas quero dizer que ele é um cidadão que resolve as coisas e atende todo mundo bem e com humildade, gostei dele, viajei da transamazônica até Santarém para resolver um problema de um carro meu e ele foi nota 10, me atendeu com respeito, por isso eu quero dizer aqui que esse cidadão merece meu respeito.”- Caro Leitor o nome do Mazinho, que é bacharel em direito é  “Claudionor Furtado” – está dado o seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.