quarta-feira, 4 de maio de 2016

Assim que ele colocou a faixa de prefeito tudo começou a piorar. Von prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada disso ele fez...

SANTARÉM EM ESTADO DE COMA NA UTI

A famigerada omissão, mais lamentavelmente dos poderes Executivo e Legislativo, que resultam em um total abandono de seus papéis constitucionais políticos, pois foram eleitos pelo povo.

Atualmente são plenamente visíveis o descaso que nossa cidade vem sofrendo... Santarém está abandonada pela gestão municipal. Hoje todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente.

A desgraça está em todas as áreas; estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde péssimo. As promessas milagrosas do Prefeito Von, se transformaram em pesadelo.

Assim que ele colocou a faixa de prefeito tudo começou a piorar. Von prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada disso ele fez...

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população Von passou a perseguir os autônomos e empresários que hoje são os responsáveis por gerar empregos e renda para o nosso povo.

E agora sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram, pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência.

A situação da violência em Santarém hoje atinge índices alarmantes. Santarém está arruinada pela incompetência do prefeito e dos vereadores. Com tudo isso, precisamos urgentemente eliminar do cenário político todas essas velhas raposas que só vivem para enganar o povo.

Vivem para se privilegiarem, o povo está cansado disso e agora precisamos dar um basta! Eliminar de vez esses ratos que vem poluindo e desmoralizando a política local. Política é coisa séria, e não cabide de emprego... E essas transformações não virão de cima para baixo.

Os políticos raposas velhas em todas as escalas, não querem a mudança... Portanto, teremos que agir e partir de baixo para cima, com a ajuda do povo que vai dar a resposta nas urnas em outubro próximo, elegendo pessoas novas, caras novas, do bem, que pensam e levam a política de forma séria. Tá dado o recado.


Cristiano Santos – Líder Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.