Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de julho de 2017

● DIRETO DO VER-O-FATO – Enfermeiro, jovem batalhador, prefeito de Tucuruí no Pará, foi assassinado de maneira covarde e cruel nesta tarde de terça (25)

● PISTOLEIROS MATAM PREFEITO DE TUCURUÍ COM QUATRO TIROS - O prefeito de Tucuruí, município do sudeste paraense, Jones Willian, do PMDB, foi morto a tiros por volta das 4 horas desta tarde, quando acompanhava uma operação tapa-buraco da prefeitura, numa estrada que dá acesso ao aeroporto. Dois pistoleiros em uma motocicleta pararam perto de Jones, de 42 anos, e um deles desferiu quatro tiros, tendo uma das balas atingido a cabeça do prefeito. 
Ele ainda chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas morreu antes de entrar na sala de cirurgia, segundo informações apuradas pelo Ver-o-Fato. Homens da Polícia Militar chegaram ao local do crime minutos depois, mas os criminosos já haviam fugido. O delegado Sandro Rivelino, de Tucuruí, confirmou o atentado e deslocou-se para o local para apurar as causas, ouvir testemunhas e coletar as primeiras informações. Ele já abriu inquérito.
A polícia recolheu no local do atentado um chapéu manchado de sangue, que segundo testemunhas era usado por Jones na hora em que foi baleado. Um automóvel do prefeito também estava no local. cápsulas de balas foram encontradas na estrada e serão periciadas.
Jones William foi eleito prefeito com 31.268 votos, que representam 53.50% dos votos válidos. Ele era investigado pelo Ministério Público Federal, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa.
Segundo o MPF, Jones é suspeito de estar direcionando contratos e licitações para um empresário local. No dia 11 passado, o Tribunal de Justiça mandou desbloquear os bens dele e do empresário citado na denúncia do MPF. (Ver-o-Fato)
● ULTIMAS IMAGENS DO PREFEITO DE TUCURUÍ EM VIDA postadas por Jones William em seu perfil no Facebook - Reunião com a Secretária de Estado de Administração Alice Viana, na pauta novos serviços do Governo do Estado em Tucuruí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.