terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

● Investigação da PC aponta para ex-marido - Delegado Jardel meteu imediatamente Altair no xilindró

Foto: Elias Junior
EQUIPE DO DELEGADO JARDEL PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DE SER O MANDANTE DOS ASSASSINATOS EM ITAITUBA
Todos os caminhos das investigações do crime brutal das três vítimas de esfaqueamento no sábado (22) na cidade de Itaituba, desembocam nos caminhos do advogado Altair dos Santos, ex-marido da advogada; uma das vítimas.
O delegado Jardel Guimarães colocou sua equipe em campo, o investigador Gennaro e outros companheiros da PC, estão virados trabalhando 24 horas, e constataram indícios de Alatir no crime, foi que o delegado, pediu imediatamente a prisão do ex-marido de Leda Marta Lucyk dos Santos.
O juiz acatou e mandou o delegado Jardel e sua equipe capturarem o advogado e professor, nesta tarde de terça (25) - após passar por exame de corpo de delito, o advogado foi levado preso para o quartel do Corpo de Bombeiros, pois é advogado e tem privilégios.
Conversamos com um dos investigadores nesta tarde de terça (25) e, ele nos confirmou haver fortes ligações de Altair com o crime – ainda não é oficial, mas o bárbaro crime tem profundas raízes no ciúme, na possessividade e na discórdia. Agora é questão de horas para o desfecho final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.