sábado, 5 de abril de 2014

● População unida clama para que encontrem o avião desaparecido em Jacareacanga

Foto do Júnior Ribeiro
O POVO QUER QUE ACHEM OS DESAPARECIDOS DO VOO DE JACAREACANGA
Lugar de muitos aviões desaparecidos, a região de Jacareacanga, cidadezinha do oeste paraense com quase 50 mil habitantes é centrão da Amazônia, local de milhares de quilômetros de mata fechada, rios e selva nunca tocada pelo homem.
Apesar do esforço da Aeronáutica, dos mecanismos avançados de buscas, não houve sucesso na procura do avão bimotor que desapareceu no inicio da tarde do dia 18 de março, quando voava entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga.
As buscas foram encerradas e isso causou revolta na população que quer alguma notícia dos cinco desaparecidos, três mulheres e dois homens - familiares e amigos saíram nas ruas hoje em Itaituba e Jacareacanga cobrando solução para o caso.
O clamor dos manifestantes é para que voltem as buscas no local que supostamente o avião desapareceu. Muitos são os boatos, mas a realidade é cruel, não se tem informação precisa sobre onde o avião pode ter caído, há inclusive outras teses.
O jornal mais lido disparado na região, que tem de fato credibilidade, traz como matéria de capa a tragédia do voo de Jacareacanga, e, menciona que o avião pode ter sido sequestrado por narcotraficantes - Clique sobre o jornal e veja a matéria
Leia O Impacto Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.