terça-feira, 27 de maio de 2014

● Leitor ta invocado, porque um funcionário do Podalyro se apossou de um carro da SEMMA, como se fosse dele e quer que eu denuncie a situação – Mais aí hein?

LEITOR TA PUTO COMIGO, POR QUE NÃO DENUNCIO ABUSO NO MEU BLOG – Recebi ontem a tarde uma desaforada notinha virtual, dizendo o seguinte: “Vinencci, tu és omisso, tem um amigo teu que trabalha com o Podalyro, na SEMMA, que anda num carrão do município como se fosse dele, leva para casa, faz serviços de colégio para a família, chega dá raiva ver tanto abuso e tu não falas nada, por que é teu amigo, ele mora na orla da cidade...” ___Respondo: meu caro leitor, eu não tenho nenhum amigo trabalhando no Governo Von, estou que nem o Cazuza na música: “♫Meus inimigos estão no poder ♪ Ideologia, eu quero uma pra viver♫”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.