terça-feira, 22 de julho de 2014

● Leia a Carta Aberta do cidadão Francisco Chagas, indignado com o fim do Restaurante Popular em Santarém, pelo Governo Von

CARO BLOGUEIRO NELSON VINNENCI, Uso do seu conceituado e multi acessado Blog para reclamar e declarar minha indignação com o Sr. Prefeito LEXANDRE VON quanto a mentirosa reinauguração do restaurante popular, que funcionava nas dependências do mercado 2000. Todos são sabedores da importância do referido restaurante, por estar inserido num programa a do Governo Federal destinado a alimentação de trabalhadores e pessoas carentes. Vide anexo o recente publicado em seu Blog = SÓ DE MENTIRINHA - O Governo Von mentiu para o povo, inaugurou o Restaurante Popular sem o elevador prometido, nada funciona no local, foi dada uma pintura, na verdade, maquiaram o prédio e fizeram alguma benfeitoria, para enganar o cidadão que frequentava os altos do Mercadão, nos bons tempos do PT, - soltaram foguetes e cortaram a fita, mas tudo está por fazer no local, uma vergonha – serviço porco, típico de governo furreca, sem determinação, sem postura de realizador, longe das promessas de planejador que até agora ninguém viu nada, putitanga! Pois bem, gostaria de comunicar ao seu VON que a sua negligência, incompetência, irresponsabilidade ou sei lá o quê, está me dando enormes prejuízos financeiros, pois, antigamente, (no governo da Mary [Maria do Carmo PT] ), eu almoçava no POP RESTÔ todos os dias, pois trabalho nas proximidades do mesmo, o que facilitava a minha diária profissional, pois não precisava ira em casa ao meio dia. Agora como, se o restaurante não funciona? Tenho que ir em casa e gastar 4 passagens diárias de ônibus ou então almoçar em outros restaurantes do centro, onde um PF (Prato Feito), custa em média de 7 a 8 reais. Assim sendo, gostaria de lhe perguntar, se é que você vai saber responder: Afinal, quando o Restaurante Popular vai ser TRI-INAUGURADO? O meu prejuízo financeiro já soma a quantia de R$ 784,00 ( Setecentos e oitenta e quatro reais ) entre ônibus e alimentação. Será que tenho direito ao ressarcimento, por parte da Prefeitura de Santarém, (Leia-se ALEXANDRE VON ), e se posso proceder juridicamente para reaver este dinheiro? Você tem algum amigo advogado que possa me orientar? Obrigado pela sua atenção – Francisco Chagas.
__________

Blog: Olhe meu amigo Francisco Chagas, deve ter algum meio para reverter esta falta de responsabilidade do prefeito, mas lhe garanto que o meio mais prático e mais eficaz é não votar mais nele, punir ele nas urnas, pois o Von fez muitas promessas, mas até agora é só decepção do povo que votou e o elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.