quarta-feira, 23 de julho de 2014

● Tudo muito estranho, mulher foi raptada e colocada com outras em uma casa na rodovia Curuá Una – ela alega que estão vendendo mulheres em Santarém

MULHER DIZ QUE BANDO VENDE MULHERES EM SANTARÉM
Renata Martins Lopes, está internada no Hospital Municipal de Santarém e afirma de que foi raptada por quatro homens e uma mulher, e mantida em cárcere privado, junto com mais quatro mulheres em uma casa na Rodovia Curuá Una em Santarém. 
Ela saiu de casa no bairro da Área Verde, na manhã de segunda feira (21) pela manhã, para ir a uma agência bancária do centro da cidade, mas no caminho parou um carro preto que ela não soube identificar, e o raptou - levaram Renata para um cativeiro. 
O marido que é marinheiro, ao chegar em casa deu falta da mulher e foi ao Programa Rota 5, SBT local, e fez um apelo ao apresentador Antonio Junior, para que ajudasse ele a encontrar sua esposa que estava desaparecida, foi então que no dia seguinte ela apareceu. 
Renata foi jogada na rua bem próximo a sua casa, ela disse que ficou em um quarto escuro, sem comida com outras garotas: “Eles não davam comida, trancam a gente e tem muitas outras garotas lá. Tinha umas quatro junto comigo...” 
“...Uma eles levaram ontem (terça-feira). Eles levam para vender. Vai um pessoal lá buscar. Eles maltratam, judiam, não dão comida. A gente só fica num quarto jogada no chão...” relata a mulher completamente horrorizada com o que sofreu no cativeiro. 
Ela alega que são quatro pessoas, sendo uma mulher que comanda o bando, eles tem um carro preto de vidro escuro, mas que ela não soube identificar a marca do veículo – A polícia está trabalhando pelo esclarecimento dessa história que nos parece muita estranha. 
Informações preliminares dão conta de que a polícia já identificou alguns suspeitos de estarem envolvidos com esse tipo e crime – Tudo ainda está sendo feito sigilosamente para não espantar os criminosos, mas a polícia promete elucidar esse estranho caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.