terça-feira, 30 de setembro de 2014

● Leia a nota sobre um jornalista vira-lata, propagandista de júri popular que deve acabar seus dias empilhando processos empoeirados

A VERDADE SOBRE OS ATAQUES DE UM VELHO JORNALISTA VIRA-LATA

A verdade é que esse jornalista mal amado vem do tempo, do monopólio da comunicação, quando existia apenas um rádio e um jornal em Santarém, o que ele escrevia ou divulgava no rádio, era a verdade absoluta, porque não havia como contestar seus ataques.

A verdade é que ele atacou muito pai de família sério, muito empresário correto, sem direito de defesa, essas pessoas ficaram com suas vidas maculadas por calúnias e especulações de quem se apoderou do jornalismo como arma de destruição de pessoas.

A verdade é que hoje ele continua fazendo o mesmo tipo de jogo sujo, atacando empresários que tem responsabilidade social, que estão gerando emprego e renda para a sociedade santarena, crescendo, mas dando oportunidade ao nosso povo de crescer também.

A verdade é que não é mais como ele pensa, hoje não passa de um vira-lata da comunicação, o que ele escreve não tem credibilidade, o velho sonho de ser um brilhante jornalista acabou, e, ele virou propagandista de júri popular, empilhador de processos empoeirados.

A verdade é que diante do fracasso de sua passagem pelo velho jornalismo, onde reinava o monopólio da notícia forjada, entalhada conforme interesses de marginais, hoje ele tenta nas redes sociais, fazer o que fazia no passado, mas o monopólio acabou e hoje tem resposta imediata.

A verdade é que hoje, este velho jornalista que virou empilhador de processo empoeirado, age como um velho vira-lata, que ao invés de morder no calcanhar para derrubar sua vítima, tenta pegar o meio da canela, mas não consegue, porque é banguela e a velhice não o permite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.