terça-feira, 30 de setembro de 2014

● ‘Ratinha’ a rainha da ingrisilha, foi visitar o xilindró – em breve estará nas ruas

RATINHA É A RAINHA DA INGRISILHA
Para Miriam Oliveira da Silva, conhecida no mundo do crime por ‘Ratinha’, residente na Rua Oswaldo Cruz, nº. 13 Bairro do Santo André, em Santarém, cadeia é que nem salão de cabeleireiro, toda semana ela visita e com o maior prazer, conhece bem a rapaziada.
O SGT PM Aurisio, comandante de patrulha, conduziu Ratinha para a DEPOL no fim da tarde desta terça (29), - é que acionaram o NIOP denunciando que ela havia cometido um furto de um cordão de ouro no valor de R$ 800 reais de um cidadão.
Ratinha já puxou cana, se converteu evangélica, foi no terreiro para ver se tiravam a Pomba-Gira do corpo dela, mas nada resolveu – então voltou paras as ruas e aqui, acolá faz um avião, um otário dança pra ela, aguenta um valente na peixeira, e vez por outra leva uma correntinha de ouro de um inocente, como agora.
De certo é que ela vive metida em ingrisilha e vai parar no xilindró, mas não fica por muito tempo, nem a justiça quer a Ratinha, pois ela pode contaminar o sistema carcerário local. (Foto e informações do Elias Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.