terça-feira, 16 de setembro de 2014

● Vagabundo assalta Bispo no RJ, pede desculpa, mas leva o anelão de ouro do homem de Deus

BANDIDO SE DESCULPA MAS MESMO ASSIM ROUBA DOM ORANI NO RJ
Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro teve celular, anel, cruz e caneta roubados
Por: Redação ORM News
O ex-arcebispo de Belém Dom Orani João Tempesta foi assaltado na noite desta segunda-feira (15) no Rio de Janeiro. O carro em que ele estava foi interceptado por outro, onde estavam três assaltantes, um deles armado.
O cardeal do Rio de Janeiro foi obrigado a entregar o anel cardinalício e a cruz que usa no peito. 'O assaltante chegou a indagar se os pertences eram de ouro, mas mesmo com a negativa, Dom Orani entregou os objetos', informou a assessoria do cardeal. Além disso, foram roubados uma máquina fotográfica, um celular e uma caneta.
No carro, além de Dom Orani, estavam um fotógrafo, que trabalha para o bispado, um seminarista e o motorista. Ninguém se feriu durante a ação, que ocorreu rapidamente. No fim do assalto, o bandido ainda reconheceu Dom Orani. 'Ele pediu desculpas mas mesmo assim levou os objetos', finalizou o assessor do bispado.
Policiais militares que saíram à procura dos três bandidos conseguiram encontrar alguns dos pertences roubados, que foram sendo abandonados pelos assaltantes ao longo do caminho, pelo bairro de Santa Teresa. Foram recuperados o celular, o anel e a cruz de Dom Orani, além da mochila e paletó do motorista e a batina do seminarista. Ninguém foi preso. (ORM-News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.