terça-feira, 21 de outubro de 2014

● Nesta reta final Dilma vem se mantendo na frente de Aécio, e vem aumentando a diferença – esta pesquisa é válida para esta terça feira (21)

DILMA APARECE PELA 1ª VEZ NUMERICAMENTE NA FRENTE DE AÉCIO
Raphael Rocha - Do Diário do Grande ABC 
Pela primeira vez no segundo turno, a presidente da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), aparece numericamente à frente do senador Aécio Neves (PSDB) na pesquisa Datafolha. A sondagem divulgada na noite de ontem mostra que a petista tem 52% dos votos válidos (sem contar os brancos e nulos), ante 48% do tucano.
O quadro, no entanto, apresenta empate técnico, já que em votos totais, Dilma tem 46% e Aécio 43%. A margem de erro é dois pontos percentuais. Em comparação com o último levantamento do instituto, divulgado na quarta-feira, a atual chefe da Nação subiu três pontos. O senador mineiro caiu dois.
Brancos e nulos também oscilaram negativamente – antes somavam 6% e agora são 5%. O quadro de indecisos se manteve estável: 6%.
Os outros dois levantamentos feitos pelo Datafolha neste segundo turno também registravam empate técnico. A diferença, porém, é que Aécio figurava numericamente à frente em ambos os estudos. Continue lendo...
A avaliação do governo Dilma também subiu, o que pode explicar os motivos de a petista ter voltado a ganhar fôlego na reta final da campanha. A sondagem mostra que 42% veem o governo da petista como bom ou ótimo. O quadro é o mais positivo desde junho de 2013, quando ocorreram as manifestações em todo o País. Naquela época, Dilma viu sua aprovação despencar de 57% para 30%.
Os que classificam a administração como ruim ou péssima são 20%. Outros 37% julgam como regular seu desempenho no comando do Palácio do Planalto.
O Datafolha ouviu 4.389 eleitores. Todas as sondagens foram feitas ontem, portanto, após o debate da Rede Record (exibido no domingo). A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR 01140/2014.
REJEIÇÃO
Também de forma inédita desde o início do segundo turno, Aécio aparece com maior índice de rejeição do que Dilma: 40%, ante 39% da petista. Se confrontado com a primeira sondagem após o término do primeiro turno, divulgada no dia 10, o número de eleitores que disseram que não votariam no senador tucano de jeito nenhum cresceu seis pontos. Já Dilma viu a contestação à sua imagem cair quatro pontos desde o último estudo.
Os que dizem votar com certeza na petista somam agora 45% (antes eram 42%). Em Aécio são 41% (antes eram 42%). (Diário do ABC)

3 comentários:

  1. ola meu povo santareno venho aqui pedi ajuda. SOCORRO. padre carlos antonio me ameaçou de morte. e eu digo sim ele e praticante de pedofilia. e tem pessoas que ajudam ele. eu fui coroinha na igreja de nossa senhora da conseiçao. matriz. na epoca do padre carlos. e eu fui uma das vitimas dele. ele me abusou de 2000 ao ano de 2013. foi quando tive que sumir de santarem por que ele me ameaçou de morte. por que disse que iria denuciar ele. por pratica relaçoes sexuas com menores de idade. iludindo com dinheiro, presente, lanches, e etc... ja que denuciaram ele venho aqui denuciar ele tambem. e verdade sim e eu assumo isso tudo e tenho provas. so quero proteçao e quero voutar pra minha cidade querida, eu creio que a justiça existe. deus e mais.

    ResponderExcluir
  2. ja e a segunda denucia que eu faço e nao recebo sua ajuda por que.

    ResponderExcluir
  3. confio no seu trabalho, so quero acabar com isso a anos eu to sofrendo. tenho traumas, e agora fugir da minha cidade por sofre ameças de padre carlos antonio. quero paz. quero que ele pague por tudo que ele fez e faz ate hoje. ja foram muitas crianças. e melho-r da um basta. ele sim abusa de crianças e jovens. me escuda por favor. to corendo risco de morte.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.