quinta-feira, 30 de outubro de 2014

● Obra do satanás – Rapaz foi morto covardemente no Água Branca, garimpo levado da breca em Itaituba Pará

BALAÇO NO GARIMPO ÁGUA BRANCA – DISSE QUE IA MATAR UM, E MATOU
Thiago Rodrigo Martins, um caboclo de quase 30 anos, valente e destemido é o principal acusado de matar José Teixeira Liarte, o “Dudu”, no Garimpo Água Branca no município de Itaituba Pará, onde a Lei e a justiça nunca foram visitar o local.
Thiago, como é de costume nos garimpos da Amazônia sem lei, embainhou um revolver 38 na cintura e saiu arrotando bacaba ,de que iria matar um naquele dia - a mãe de Dudu, Dona Maria, jura que Thiago disse que iria matar seu filho querido.
Thiago passou o dia rodando de moto com Dudu, e pareciam ser amigos, mas o satanás parece que perturbava Thiago para ele cometer uma desgraça e quase duas horas da madrugada de terça para quarta (29), o crime ocorreu.
Dudu foi encontrado em uma das estradinhas do garimpo Água Branca, morto a tiros ao lado da motocicleta que passou o dia com Thiago, a polícia foi pra cima do suposto assassino e o autuou em flagrante pelo crime cruel e por motivos fúteis.
Dudu não teve como se defender, morreu sem fazer nenhuma reação, tudo indica de que o assassino covarde, atirou no rapaz a queima roupa de maneira cruel e sem remorso, Thiago já está no xilindró da 19ª Seccional de Itaituba PA.  (Blog do Elias Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.