segunda-feira, 3 de novembro de 2014

● BANCO SEM PLECOS – Assaltantes pererecas do bairro da Nova República entraram no Basa em Santarém, armados para um assalto, mas não tinha dinheiro

CINCO ASSALTANTES ARMADOS ENTRARAM NO BASA EM SANTARÉM 
Na noite do Sábado (01) por volta das 20:30 horas, cinco assaltantes entraram na agência do BASA que fica localizada na praça São Sebastião em Santarém. Informações da policia dão conta, de que os bandidos chegaram no local em um carro tipo Gol de cor vermelha. 
A polícia confirma que eles conheciam o tesoureiro, pois entraram na agencia bancaria com o funcionário refém e depois amarraram o funcionário junto ao vigia - chegaram a disparar diversos tiros no interior do banco, mas felizmente ninguém foi atingido, apenas foram tiros para intimidar os reféns.  
Não foi confirmado que os assaltantes levaram alguma quantia em dinheiro, pois não ficam valores na agência no fim de semana, são recolhidos ao Banco do Brasil local, que é uma espécie de banco central santareno. 
A polícia chegou no local após os rendidos acionarem o alarme, o tesoureiro do Basa disse a polícia que conhece dois dos elementos que estavam na ação. São velhos conhecidos do bairro Nova Republica, a policia está na cola dos malandros.  
Com informações do Blog do ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.