terça-feira, 27 de janeiro de 2015

● Conversinha politiqueira plantada nos educandários, deixou professores gordinhos de Alenquer com fome desde segunda feira (26)

GREVE DE FOME A BASE DE FOFOCA E POLITICAGEM XIMANGA
Uns gatos pingados do professorando de Alenquer, gordinhos e bem alimentados, massa de manobra politiqueira, entraram em greve de fome sem necessidade, só porque eles desconfiam que não receberão seus salários de janeiro e o atrasado de dezembro.
Foi plantando uma conversinha, bem típica da politicagem ximanga, de que o prefeito Flávio Marreiro não vai pagar a categoria, coisa que o prefeito nunca disse e que se comprometeu em sanar com o problema salarial causado por atrasos nos repasses federais e estaduais.
Greve é o último recurso do trabalhador, caso não haja interesse do patrão em resolver o problema, que não é o caso de Alenquer. Greve de fome, é para caso extremo de algum atentando violento contra os direitos do trabalhador, mas foi a primeira opção decidida.
O prefeito batalha neste momento na intensão de resolver o problema, que não está acontecendo só em Alenquer, mas em todas as prefeituras do Brasil, devido as medidas radicais da presidenta Dilma, que resolveu cortar tudo e quebrar as prefeituras do país.

2 comentários:

  1. seria bom meu caro repórter que você fosse ministrar aula em Alenquer, para ver como está a situação, antes de voce publicar asneira, coisa que você não conhece sobre a cidade. Vá lá e veja a situação da cidade, pois nao são só os professores que estão sem receber, outras classes também estão há mais e quatro meses, ou você é mal informado e intencionado, ou suas fontes estão comendo junto com o prefeito os recurso público de Alenquer. Não julgue o que você não sabe, antes de publicar algo, se interesse dos fatos. Alenquer não precisa de você, pra falar mal de uma classe de pessoas que são dignas pelo suor de seu trabalho. conheça os fatos, antes de borras as páginas do seu BLOG. Você está falando as coisas sem conhecimento de causa, sendo papagaio, repetindo os que os outros lhe falam.

    ResponderExcluir
  2. Por favor amigo blogueiro, verifique melhor suas fontes para posteriormente falar mal de uma categoria que muito batalha em favor de uma educação de qualidade em Alenquer. Você nos envergonha e envergonha toda uma categoria, não só professores, mas também vigias e serventes do município de Alenquer. Seja honesto e comprometido com a verdade.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.