sexta-feira, 27 de março de 2015

● MORREU O GAROTO EDSON QUEIMADO VIVO POR TRAFICANTES – Peço que a OAB cobre solução e estipule um prazo para encontrarem os criminosos – Caso isso não aconteça, o povo deve caçar os vagabundos e acabar com a impunidade.


MORREU APÓS 1 MÊS E 8 DIAS DE SOFRIMENTO, A CRIANÇA QUEIMADA VIVA POR TRAFICANTES EM SANTARÉM

Era madrugada de Domingo 22 de fevereiro de 2015, o garoto Edson Felipe Gonçalves da Cunha, de 4 anos, dormia agarradinho na mãe, em uma casa humilde da grande área do bairro do Santarenzinho em Santarém Pará, quando traficantes atearam fogo em sua casa.

Inocentes, dormindo juntinhos, estavam com Edson Felipe, sua mãe, Edileuza de Sousa Cunha, 40 anos, a sua irmãzinha, Larissa Sousa de Cunha 14 anos, na casa também, Davi Sousa Cunha, de 22 anos e Breno Paulo Matos Maciel, de 19 anos, - Então a casa começou a arder em chamas.

A família acordou no desespero e tentou sair, mas os traficantes não deixaram, - do lado de fora, armados até os dentes, encurralaram as crianças para que queimassem vivas. A polícia prendeu em flagrante Flávia Costa, mulher do traficante conhecido como Naldo.

O que foi apurado é que Edileuza de Sousa Cunha, mãe de Felipe, tinha denunciado Naldo para a polícia, por tráfico e ele foi preso, por essa razão, Flávia, a mulher do traficante, mandou atear fogo na casa da família, por vingança, maldade e certeza da impunidade. 

Flávia Costa foi presa junto com Delson Rodrigues, outro bandido inescrupuloso, após serem presos, negaram tudo para a Justiça e foram liberados. Após saírem da prisão, fugiram e ninguém sabe mais dessas criaturas do Satanás que o diabo deve ter carregado.

Segundo a Justiça, não havia provas suficientes para manter a Flávia e Delson na cadeia - Certamente e ninguém duvida disso, a Polícia sabe tudo, sabe quem vende drogas, quem usa, quem compra, e se prendeu e apresentou a Flávia o Delson, é por que tinha certeza da participação deles no crime. 

O que o Blog apurou é que a denuncia que foi apresentada para a Justiça contra os acusados não tinha consistência, por isso o Juiz resolveu liberar os acusados. Por isso até agora não há um bandido inescrupuloso, sanguinário, preso, por este crime bárbaro e covarde - é inaceitável!!!

Já morreram nesse desgraçado crime, o Edson, a mãe Edileuza, sua irmãzinha Larissa e os dois jovens continuam internados em estado grave - Tudo como os traficantes queriam, a polícia diz que trabalha no caso, a justiça se calou, mas povo não pode se calar diante disso - Não podemos permitir que este crime fique impune de jeito nenhum.

Sugiro que a população estipule um prazo para que encontrem os culpados, peço aqui também a OAB para cobrar solução - caso isso não aconteça, a sociedade organizada deve ir a caça desses bandidos inescrupulosos e encontrá-los para dar um basta na impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.