quarta-feira, 22 de abril de 2015

● Caos na gestão de edemias do Oeste do Pará - Reclamantes dizem que um 'tar' de Dr Binga dá porrada no vento, chama todo mundo de ladrão, humilha servidores, ele é o 'fodão'!

● DENÚNCIA : DIRETOR GERAL DE EDEMIAS, DR BINGA, É A GROSSERIA EM PESSOA DIZEM OS REVOLTADOS  - O blog recebeu durante dois meses, mais de 16 reclamações de municípios distintos do Oeste do Pará, 12 só de Santarém – Todos reclamam de um tal de Dr Bernardo (Binga), que humilha servidores, esculhamba autoridades, é o “fodão” da saúde na região, mas sua gestão é uma tristeza, os 20 municípios que ele é o responsável, estão desassistidos,  vive viajando, diz reclamante –  Chama de ladrão para todo mundo, ele é o único santo da Saúde do Pará, o resto é pilantra e outros adjetivos fuleiros que costuma usar – Resumindo: é papel de embrulhar prego, que a turma do PSDB local colocou para sacanear com a gente, diz profissional de saúde, revoltado com a postura do Dr Binga – Alô turma do Jatene, tá na hora de mandar esse caboclo de volta para o Parazinho né!

Um comentário:

  1. Nelson Vinencci, ao ler a postagem que critica a postura do Diretor de Endemias do Estado Dr. Bernardo Cardoso (Binga), infelizmente só tenho a concordar com quem postou o comentário contra esse cidadão, é a mais pureza verdade, é um cidadão Santareno que deveria olhar com mais carinho a situação das doenças endêmicas na região. É lamentável a situação que se encontra nos 20 municípios abrangidos pela SESPA na região. A forma como ele trata servidores dos municípios e da própria divisão de endemias chamando de ladrão preguiçoso, inclusive fala até de demitir servidores etc... como se ele fosse o bambambam da história. É tudo verdade pois já participei de vários eventos onde esse senhor esteve e não é muito respeitoso a maneira de tratar o pessoal. com um agravante a mais, a divisão de endemias esta prestes a ser despejada de seu local pelo Ministério Publico que deu 60 dias para desocupação do mesmo que será a área abrangida pelo novo hospital ora em construção, e que até o momento não foi providenciado outro local. muitas ações de responsabilidade da divisão estão paradas por falta de apoio e investimentos do governo do estado que recebe verbas do governo federal para implementação das ações na região. outra situação lastimável que se encontra o órgão é a respeito dos carros, motos, motores de popa, barcos que estão parados se deteriorando com o tempo sem qualquer investimentos para recupera-los. O que o senhor Binga faz muito é viajar de Belém para Santarém com diárias pagas com o dinheiro do povo, e de auto promover dizendo que já gasto mais de um milhão de reais na construção de sua casa, enquanto isso a população vive desassistida e entregue a própria sorte a malária, dengue etc... ja ta na hora desse cidadão tirar seu time de campo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.