sábado, 23 de maio de 2015

● PF executa a Operação São Lucas no Paraná - 10 médicos só batiam ponto e vazavam para seus consultórios - Nenhum cubano foi agarrado pela PF, pois trabalham direito, putitanga!

● NENHUM CUBANO - MÉDICOS 'FANTASMAS' SÃO INDICIADOS NO PARANÁ – Após auditoria da Controladoria Geral da União (CGU), a Polícia Federal deflagrou na quinta-feira (21) a Operação São Lucas, no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. Dez médicos serão indiciados pelos crimes de estelionato qualificado, falsidade ideológica, prevaricação e abandono da função pública. Os “doutores” ganham salários de até R$ 20 mil como funcionários públicos concursados, mas pouco apareciam no trabalho, ou apenas batiam o ponto e iam embora atender em consultórios ou clínicas privadas, deixando desfalcado o atendimento na rede pública – Os médicos cubanos eram os únicos que religiosamente trabalhavam, putitanga! (Plantão Brasil 24h)

Um comentário:

  1. Nelson, a Vania Maia só ira ceder o aumento de 10% se o sindicato fizer uma retratação publica como também os profissionais que estiveram em frente ao STC durante uma das discussões sobre o aumento de salário. Ela se sentiu ofendida com as postagens, mas o salário não ofende o profissional que dá a vida pela emissora?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.