segunda-feira, 22 de junho de 2015

● Operação da PM contra som alto no Parazinho, grampeou um escrivão da Polícia Civil

ESCRIVÃO DESACATA POLICIAIS MILITARES E É PRESO
Durante operação da Polícia Militar, no município de Salvaterra, no Marajó, para coibir a poluição sonora na região, um escrivão da Polícia Civil desacatou policiais militares, na madrugada deste domingo (21).
A operação foi realizada na orla da Praia Grande, onde vários carros ficam ligados com os sons em volume excessivo. Assim que a PM chegou ao local, os donos teriam desligados os aparelhos de sons. Menos um: o escrivão de pré-nome Rogério, da Delegacia de Salvaterra.
O policial civil teria se recusado a desligar o som e ofendido os policiais militares. Ele foi detido e levado algemado para a delegacia, onde houve outra confusão envolvendo o escrivão.
Rogério teria se desentendido com um capitão da Polícia Militar que deu ordem para vistoriar o carro do escrivão, ação comum nesse tipo de operação.
O policial civil, então, usou de palavras ofensivas contra o capitão e este registrou Boletim de Ocorrência contra o escrivão por desacato. No entanto, o Boletim de Ocorrência da guarnição que também sofreu desacato durante a operação não havia sido feito. O DOL tentou contato para esclarecer esse motivo, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.