terça-feira, 16 de junho de 2015

● Dentista pegou conversa fogosa da mulher no Zap Zap, não contou conversa, matou a patroa e depois se matou com o peso na consciência e na cabeça

COM CIUMES, DENTISTA MATA A ESPOSA E SE ENFORCA
Motivado por ciúmes, um dentista de 62 anos matou a mulher com golpes na cabeça e se matou em seguida em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Sebastião de Souza Aredes tomou veneno para ratos e se enforcou no quintal de casa. Os corpos foram encontrados no domingo (14).  
Ele usou uma chave turquesa para agredir a companheira Eliane Marques de Paula, de 45 anos, na sala de casa.
O casal estava em processo de separação. Aredes teria descoberto uma conversa da mulher em uma rede social com outro homem e, com ciúmes, cometeu o assassinato. Segundo a Polícia Militar, a vítima segurava um cinzeiro de madeira, o que indica que tentou se defender das agressões com o objeto.  
Depois do assassinato de Eliane, Aredes foi para o quintal e se enforcou. Ao lado do corpo foi encontrada uma quantidade de chumbinho.
A polícia recolheu o computador da vítima e identificou o homem com quem ela conversava. A testemunha relatou que manteve contato até 22h e não conseguiu mais falar com ela. Eles deixam uma filha de 24 anos. (DOL com informações do R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.