quarta-feira, 29 de julho de 2015

• Gonga vai para a Suíça receber um prêmio - justamente onde o FBI meteu no xilindró os lariquentos da FIFA

• O GONGA QUER IR PARA A SUÍÇA – CUIDADO OS ‘HOME’ AGARRARAM TURMA DA FIFA LÁ – O prefeito de Oriximiná Luiz Gonzaga, o ‘Gonga’, deve receber um prêmio, desses que os políticos pagam e recebem com festança e tudo mais – Quanto ao prêmio nada de especial, o problema que foi lá na Suíça que o FBI meteu no xilindró os cartolas milionários do colarinho branco da FIFA, putitanga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.