quinta-feira, 16 de julho de 2015

● Leitor acionou o Blog para divulgar mais uma obra de Deus – A ordenação do Diácono Ray Pereira – Tudo em nome do Senhor o Blog apoia incondicionalmente

LEITOR PEDIU QUE O BLOG DIVULGASSE – É MAIS UMA OBRA EM NOME DE DEUS E DEVE SER RESPEITADA

Meu amigo Blogueiro Nelson Vinencci, muito acessado na cidade, pedimos o seu apoio para mais esta obra de Deus, divulgue, pois devemos apoiar essas coisas, tudo é obra de Deus e tem de ser respeitada como obra do Criador,  da pregação da Palavra sob o signo de Jesus Cristo.

A ordenação do Diácono Ray Pereira aconteceu no dia (5) ás 19 h30 no Mararu com Dom Milton, da Igreja Católica Apostólica Americana (ICAA). Dicas importantes: Algumas regras que diferem a Igreja Católica Carismática(ICC), que ministra os Sete Sacramentos - homens casados, como eu, podem ser ordenados padres; mulheres também podem ser ordenadas.

Na confissão não se conta os pecados ao Padre (confissão auricular), a pessoa conversa com Deus em silêncio, confessa seus pecados e volta ao Sacerdote que lhe concede o perdão em nome da Trindade Santa, nem o padre saberá quais foram seus pecados, só Deus.

Não se exige cursos para batismo, primeira eucaristia, crisma, ou noivos (casamento com efeito religioso e civil). Essa orientação deve vir de casa, a chamada Igreja Doméstica. Batiza-se independentemente da situação dos pais, se são casados ou não, se o catecúmeno é filha de mãe solteira ou casada.

Nessas celebrações a pessoa é que escolhe o local, não é obrigado ser na Igreja (templo), podendo ser em clubes de recepções, fazendas, chácaras, locais alugadas ou em casa. A comunhão é nas duas espécies (corpo e sangue) e com o fiel ajoelhado (se puder), em um genuflexório diante dos Ministros.

Com exceção da celebração de hoje, a bíblia deve ser levada por cada fiel para a missa para acompanhar as leituras. Qualquer profissional, como advogado, professor, radialista, jornalista, médico, militar, motorista, pescador, lavrador ou doméstica, que se sinta chamado para a vocação, mas não tinha oportunidade, principalmente por causa da exigência que há em algumas denominações, de internato, curso superior de teologia e filosofia, celibato e outros, pode nos procurar que será bem aceito.

Padres que decidiram casar-se e não estão, por causa disso, celebrando a Santa Missa, também podem entrar em contato conosco. Pessoas divorciadas, que já constituíram outra família e que vivem muito bem, podem oficializar novamente essa nova união diante de Deus, podendo inclusive voltar a comungar.

Nossos contatos: Diácono Ray Pereira(93) 99190 8648. Dom Emanuel Almeida (91)991897823 (Enviado via Whats App)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.