terça-feira, 14 de julho de 2015

● Parabéns as Polícias de Santarém – Cupinchas do lariquento Cadáver, foram tarrafeados pelos homens da lei e da ordem

AS POLÍCIAS DE SANTARÉM ESTÃO DE PARABÉNS –TARRAFEARAM O BANDO DO CADÁVER

Foi na noite desta Segunda (13) que as Policias Militar e Civil, com o apoio incansável do NIOP e de informantes anônimos, que o bando de assaltantes comandado pelo Rafael Cadáver, bandido de alta periculosidade, foi tarrafeado pelos homens da Lei.

Após um assalto em um posto de combustíveis localizado na Av. Rui Barbosa com a Barjonas de Miranda, às 20:30H, foi que a Polícia se organizou para capturar o bando – Eles levaram R$ 3 mil reais do posto em uma moto FAN vermelha e deixaram trancados no escritório os funcionários.

Um informante anônimo viu o bando se dividindo o dinheiro próximo a Prefeitura de Santarém e ligou para a polícia, que começou a seguir os pilantras, eles abandonaram a moto FAN e entraram em um carro tipo Pálio de cor prata e foram para um posto nas
imediações abastecer o veículo, foi que os Homens da Lei jogaram a tarrafa.

Momento em que a Polícia abordou o bando no posto de combustíveis
TODO MUNDO COM AS MÃOS NA CABEÇA - QUALQUER MOVIMENTO LEVA BALA!

No posto foram agarrados: Angelo Andrew Maucher Correia de 22 anos, Raylton Wesley Xavier Bentes de 25 anos, Brenda Dalila Nascimento Ferreira 21 anos, ela que é ex presidiaria, já foi condenada por trafico de drogas, a peste era uma das principiais peças da quadrilha, a loira obedecia de joelhos "Rafael Cadáver", além de Hiago Oliveira Guedes de 23 anos morador do Bairro da Aldeia.

Todos foram tarrafeados na malha grossa de pegar piraíba dos homens da lei e nesta manhã de terça (14), vão se encontrar com o Rafael Cadáver na Prenitenciária de Cucurunã, para uma reunião com o chefe deles que dava as ordens para os patetas assaltarem na cidade. (Informações e fotografias Elias Junior) 

Um comentário:

  1. Mas nelson..com a facilidade de fuga do presídio, coisa que leio todo dia, logo logo eles também estarão nas ruas. tá fácil demais.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.