terça-feira, 7 de junho de 2016

● A Igreja está lotando de pedinchões rezando pela salvação, já a prefeitura está vazia - Tá todo mundo cabreiro depois que o tufão denominado GAECO passou em Oriximiná

● ACABOU A OSTENTAÇÃO - TÁ UM SILÊÊÊÊÊÊNCIO EM ORIXIMINÁ – Depois que o tufão da Justiça chamado GAECO passou por Oriximiná, aquela moscaria que sobrevoava os cofres da prefeitura sumiu, os que pegavam o pixuleco se esconderam, os que comandavam o pixuleco, se juntaram para avaliar que merda vai acontecer com eles – Uns dizem que não vai dar em nadica de nada, outros mais pessimistas acreditam na pulseira do Roberto Carlos, mas ainda tem uns valentões que fazem de conta que nada aconteceu, estufam o peito e saem pela cidade como se tudo estivesse como era antes, mesmo o povo sabendo que a qualquer momento outra ingrisilha pode acontecer, pois ainda tem muita patifaria escondida debaixo do tapete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.