● ACABOU A OSTENTAÇÃO - TÁ UM SILÊÊÊÊÊÊNCIO EM ORIXIMINÁ –
Depois que o tufão da Justiça chamado GAECO passou por Oriximiná, aquela moscaria
que sobrevoava os cofres da prefeitura sumiu, os que pegavam o pixuleco se
esconderam, os que comandavam o pixuleco, se juntaram para avaliar que merda
vai acontecer com eles – Uns dizem que não vai dar em nadica de nada, outros
mais pessimistas acreditam na pulseira do Roberto Carlos, mas ainda tem uns
valentões que fazem de conta que nada aconteceu, estufam o peito e
saem pela cidade como se tudo estivesse como era antes, mesmo o povo sabendo
que a qualquer momento outra ingrisilha pode acontecer, pois ainda tem muita
patifaria escondida debaixo do tapete.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.