quinta-feira, 2 de junho de 2016

● Operação do Ministério Público em Oriximiná realiza apreensão e buscas de documentos na Prefeitura, na casa do prefeito e do vice e de servidores municipais – A cidade está sem prefeito, Gonzaga e Ludugero sumiram, ninguém sabe do paradeiro deles – a população está nas ruas aplaudindo o trabalho da Justiça

OPERAÇÃO DO GAECO EM ORIXIMINÁ - PREFEITO E VICE SUMIRAM DA CIDADE
Nesta manhã de quinta (02) o GAECO (Grupo de Combate ao Crime Organizado do Estado do Pará) está realizando uma operação em Oriximiná, comandada pelo Promotor de Justiça do Estado, Dr Nelson Medrado, que faz grande apreensão de documentos em diversos locais, além da Prefeitura, as casas do Prefeito e do Vice já foram visitadas, a cidade toda está parada, curiosos estão se aglomerando nos locais onde são visitados pelos policiais da Operação – O Prefeito sumiu, dizem que foi para Belém, ninguém sabe do paradeiro dele, o vice também sumiu da cidade, Oriximiná está sem prefeito – No final da operação o MP vai dar uma entrevista coletiva - as primeiras informações é que se trata de fraudes em licitação, merenda escolar superfaturada, uma gama de irregularidades que enriqueceu uma quadrilha de lariquentos que esbanjam carrões, fazendas, lanchas luxuosas e farras de milionários certamente frutos do dinheiro surrupiado que o Ministério Público agora deve desvendar e meter no xilindró, dando assim um novo rumo ao poder municipal em Oriximiná que está um antro de corrupção.  O Blog vai dar mais detalhes em breve, aguarde!

Um comentário:

  1. Ah minha duvida é terá gente presa nessa situação toda, pq ah indícios todos revelados mais parece que nada acontece!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.