quinta-feira, 23 de junho de 2016

● Tão querendo derrubar o preferido do povo de Oriximiná, na base da conversa mole - A gente só acredita se tiver a foto, se não, é mentira... rs!

● CONVERSA MOLE: TÃO POSTANDO NAS REDES SOCIAIS, UM BOFETE QUE NÃO EXISTIU EM ORIXIMINÁ – Um perfil que leva o nome do meu amigo de Facebook Ítalo Giordano, acusa o pré-candidato a prefeito Ângelo Ferrari, de ter lhe agredido – A acusação vem reforçada de que, quem mexeu com o Ângelo foi o próprio cabeça de vento, que se coloca como vítima, dizendo que ‘fez comentários sobre o comportamento do acusado’, mas não mostrou o que ele disse para o Ângelo – O problema que hoje em dia, denúncias desse tipo tem que ter a foto, se não o caboclo passa por mentiroso – Então, a gente desafia o Ítalo a mostrar o bofete que ele levou para garantir que sua história é real, se não vai ser mais uma dessas milhares de mentiras das redes sociais – Veja aqui adenúncia▼
"Fui agredido pelo pré candidato Ângelo Ferrari por eu ter feito comentários sobre seu comportamento como pré candidato, o mesmo me desferiu golpes ocasionando hematomas e pronunciou ofensas contra minha pessoa afetando minha idoneidade moral, mas como sou adepto do "paz e amor", medidas para que isso não volte acontecer com outras pessoas estão sendo tomadas a nível de justiça, lá é que se resolvem essas situações...
Eu particularmente não me surpreendi com a atitude do pré candidato Angelo Ferrari, sei do seu desequilíbrio emocional, não esperava ele me abordar hj
Mas zamigos, já estou providenciando as medidas necessárias
Não haverá "derramamento de sangue" como esperavam, vamos deixar para a justiça Texto do pré candidato Ítalo Giordano o qual foi agredido verbal e fisicamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.