TIA ERON ACOMPANHOU COMISSÃO PELA TV COMENDO FRUTAS
Voto que vai decidir o destino de Eduardo Cunha no
Conselho de Ética, a deputada Tia Eron (PRB-BA) acompanhou a sessão do
colegiado pela televisão em uma sala na liderança do PRB na Câmara. Ela estava
sozinha e comendo frutas. A deputada, segundo interlocutores, iria participar
da votação, mas quis evitar assédio. Por isso, não foi ao plenário. (Estadão
Conteúdo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.