terça-feira, 7 de junho de 2016

● Tia Eron, que pelo jeito não aguenta pressão, ficou escondida em uma saleta refrigerada, comendo frutas, assistindo os lariquentos do Cunha enrolarem os brasileiros na Comissão de Ética, assim é Ralado!

TIA ERON ACOMPANHOU COMISSÃO PELA TV COMENDO FRUTAS
Voto que vai decidir o destino de Eduardo Cunha no Conselho de Ética, a deputada Tia Eron (PRB-BA) acompanhou a sessão do colegiado pela televisão em uma sala na liderança do PRB na Câmara. Ela estava sozinha e comendo frutas. A deputada, segundo interlocutores, iria participar da votação, mas quis evitar assédio. Por isso, não foi ao plenário. (Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.