terça-feira, 5 de julho de 2016

● O repórter Armando Carvalho nesta manhã de terça (5) falando direto do Porto Docas de Santarém para o programa Rádio Interativo da Guarany FM – Armando ouviu muitas reclamações dos profissionais taxistas e dos que fazem o transporte utilitário, é muita frescura e aporrinhação para o cidadão brasileiro ter acesso as embarcações, já os gringos, só faltam passar a mão na bunda dos guardas que eles não dizem nadica de nada, vá entender isso.


2 comentários:

  1. Não é a desorganização encontrada no Porto da CDP em Santarém, não são os funcionários que encontram-se desprovidos de educação, não é o processo burocrático que faz com que haja dificuldades no acesso ao referido porto, mas sim, a insistência dos usuários em querer acessar o porto de forma irregular, a resistência dos mesmos no cumprimento das normas, das regras e das leis estabelecidas. Senhoras e senhores deveriamos ter orgulho de termos um porto com esse nível de seriedade nos requesitos de segurança, pois, desta forma, sinto-me seguro ao ter acesso com meus familiares neste Porto.

    ResponderExcluir
  2. Não é a desorganização encontrada no Porto da CDP em Santarém, não são os funcionários que encontram-se desprovidos de educação, não é o processo burocrático que faz com que haja dificuldades no acesso ao referido porto, mas sim, a insistência dos usuários em querer acessar o porto de forma irregular, a resistência dos mesmos no cumprimento das normas, das regras e das leis estabelecidas. Senhoras e senhores deveriamos ter orgulho de termos um porto com esse nível de seriedade nos requesitos de segurança, pois, desta forma, sinto-me seguro ao ter acesso com meus familiares neste Porto.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.