quarta-feira, 2 de novembro de 2016

...comecei a olhar mais atento para a cara desses seguidores de Alá, com respeito claro, me levantei para ir ao banheiro e ouvi dois 'barbudecos' conversando e o papo era ir para o Iraque defender o Estado Islâmico...

MUITO ESTRANHO, DEPOIS DE UMAS CERVEJAS, POR UM MOMENTO PENSEI ESTAR NO NINHO DO ESTADO ISLÂMICO – Fazia algum tempo que não frequentava barzinhos com música ao vivo, voz e violão que sempre foi a minha praia, ontem por ocasião do meu aniversário resolvi ir tomar umas cervejas bem geladas e curtir um tira-gosto engordurado, tipo gororoba noturna - no primeiro bar que entrei olhei para as mesas, fazendo um reconhecimento do local, fiquei meio cabreiro, vi muitos barbudinhos com cara de terroristas, que me olharam com aquele olhar de quem corta cabeça de jornalista, e de blogueiro certamente também, foi que chegou meu amigo Gugu Alves a e gente tomou umas e outras, de vez em quando eu olhava ao redor e via mais barbudinhos chegando, pagamos a despesa e fomos para outro bar... quando chegamos no novo ambiente, mais barbudinhos, parece que todos os que estavam no outro bar se mudaram para onde fomos, comecei a olhar mais atento para a cara desses seguidores de Alá, com respeito claro, me levantei para ir ao banheiro e ouvi dois 'barbudecos' conversando e o papo era ir para o Iraque defender o Estado Islâmico, na ocasião encontrei com o meu amigo jornalista Fabinho do PSA, que por sinal estava muito bem acompanhado no recinto, e comentei com ele, que estava indo embora por que me sentia estar no ninho do Estado Islâmico, assim acabou a minha noite e dormi preocupado, tomara que essa barbinha terrorista, seja apenas um modismo passageiro, que essa rapaziada não resolva incorporar o ódio de vingança que hoje impera nos grupos terroristas suicidas do Oriente Médio.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.