sábado, 17 de junho de 2017

● SANTARÉM 356 ANOS - Hoje tem Beto Paixão na Casa da Cultura, show imperdível do cantador tapajônico

● PREFEITURA REALIZA SHOW MUSICAL EM HOMENAGEM AO COMPOSITOR SANTARENO BETO PAIXÃO - A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza neste sábado, às 19h30, na Casa da Cultura, um show intitulado: “Beto, Paixão pela Música”. Uma homenagem a um dos maiores compositores santarenos. O espetáculo que retrata a vida e obra de Beto Paixão envolve música, dança e teatro, com atuação dos alunos da Escola de Artes Professor Emir Hermes Bemerguy.
O evento contará também com a participação dos alunos das escolas municipais Maria de Lourdes Almeida, Deputado Ubaldo Corrêa, Princesa Izabel, Maria Amália Queiroz de Sousa e Nazaré Demétrio Mussi. Além dos componentes da Orquestra de Violões da Escola de Artes.
Sobre o compositor – Alberto Eduardo Carneiro da Paixão, o “Beto Paixão”, nasceu no dia 8 de fevereiro de 1959, natural de Santarém. Filho de Luzilda e Firmino da Paixão. Desde cedo foi embalado com melodias vindas do saxofone de seu pai, melodias que se desdobram em sua caminhada composicional marcando gerações na música santarena. Um poeta musical que traz Santarém e a Amazônia em sua essência.
A entrada é franca e a comunidade em geral está convidada a prestigiar o espetáculo.
Serviço:
Show “Beto, Paixão pela Música”.
Quando: sábado, 17 de junho
Hora: 19h30
Onde: Casa da Cultura, na Avenida Borges Leal, entre Silvino Pinto e Barão do Rio Branco, 1558, Santa Clara. (Blog do Gugu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.