segunda-feira, 28 de maio de 2018

● Cidadão aciona o Blog para fazer apelo as autoridades locais que olhem urgentemente pela Comunidade do Tabocal que a violência tomou conta.

● APELO DO CIDADÃO PARA AS AUTORIDADES POLICIAIS – “Olá Nelson, podes nos ajudar? Sou moradora da Comunidades Tabocal e quero aqui pedir apoio ao povo de Santarém e as autoridades locais, pois em nossa comunidade a situação tá muito complicada, a criminalidade tem aumentado demais e a anos foi prometido o Policiamento Preventivo e nunca chegou. O local onde deveria ficar os policias já estava pronto, com a falta da PM o tráfico de drogas tem sido constante, menores de idade ficam até altas horas nas ruas, muitas família estão indo embora, deixando nossa comunidade, porque não aguentam mais a onda de assaltos que tem acontecido com frequência, temos duas escolas que funcionam nos três turnos e muitos alunos tem deixado de estudar, por medo da violência. Recente assassinaram um rapaz bem ao lado da Escola Maria das Dores, se não bastasse a falta de policiamento tem o problema da escuridão que contribui para a insegurança em nossa comunidade, por favor nós ajude, povo do Tabocal agradece as autoridades que abraçarem essa causa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.