● APELO
DO CIDADÃO PARA AS AUTORIDADES POLICIAIS – “Olá Nelson, podes nos ajudar? Sou
moradora da Comunidades Tabocal e quero aqui pedir apoio ao povo de Santarém e as autoridades locais, pois em nossa comunidade a situação tá muito complicada, a
criminalidade tem aumentado demais e a anos foi prometido o Policiamento
Preventivo e nunca chegou. O local onde deveria ficar os policias já estava pronto,
com a falta da PM o tráfico de drogas tem sido constante, menores de idade
ficam até altas horas nas ruas, muitas família estão indo embora, deixando
nossa comunidade, porque não aguentam mais a onda de assaltos que tem
acontecido com frequência, temos duas escolas que funcionam nos três turnos e
muitos alunos tem deixado de estudar, por medo da violência. Recente assassinaram
um rapaz bem ao lado da Escola Maria das Dores, se não bastasse a falta de
policiamento tem o problema da escuridão que contribui para a insegurança em
nossa comunidade, por favor nós ajude, povo do Tabocal agradece as autoridades
que abraçarem essa causa.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.