● O prefeito de Oriximiná Ludugero Tavares está levando dignidade aos nossos irmãos do interior, ele não mede esforços para garantir ao cidadão oriximinaense do lugar mais distante, as condições básicas que a Constituição manda - A Comunidade de São Vicente no Lago do Flexal, foi contemplada com um grupo gerador novo – Energia no interior é qualidade de vida ao povo que por muitos anos estava esquecido pelo poder público... Valeu Prefeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.