quarta-feira, 30 de maio de 2018

● Veja essa situação - Estudante faz desabafo ao Blog sobre a atitude dos caminhoneiros na transamazônica... Assim é ralado!

● DESABAFO DE UM ESTUDANTE QUE MORA EM ALTAMIRA E VEIO PASSAR O FERIADO EM SANTARÉM COM A FAMÍLIA – “É uma coisa que a gente não pode concordar nunca, os caminhoneiros estão bloqueando a passagem dos ônibus de passageiros que vem de Altamira para Santarém, a gente desce do ônibus e atravessa o bloqueio para pegar outro no escuro, tarde da noite. O que revolta a gente é que os ricos que vão em seus carrões, eles deixam passar numa boa, já os pobres que vem no sofrimento do ônibus lotado, eles bloqueiam. Afinal que movimento justo é esse que ajuda os ricos e desgraça a vida do pobre desgraçado?” __Eu respondo: Assim é ralado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.