●
DESABAFO DE UM ESTUDANTE QUE MORA EM ALTAMIRA E VEIO PASSAR O FERIADO EM
SANTARÉM COM A FAMÍLIA – “É uma coisa que a gente não pode concordar nunca, os
caminhoneiros estão bloqueando a passagem dos ônibus de passageiros que vem de
Altamira para Santarém, a gente desce do ônibus e atravessa o bloqueio para
pegar outro no escuro, tarde da noite. O que revolta a gente é que os ricos que
vão em seus carrões, eles deixam passar numa boa, já os pobres que vem no
sofrimento do ônibus lotado, eles bloqueiam. Afinal que movimento justo é esse
que ajuda os ricos e desgraça a vida do pobre desgraçado?” __Eu respondo: Assim
é ralado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.