domingo, 3 de junho de 2018

● Após o período das chuvas a Prefeitura de Santarém recomeça com o asfaltamento em vias importantes da cidade e a recuperação dos estragos deixados pelas águas, que maltrataram quase todas as ruas – Há muito trabalho pela frente e o prefeito Nélio Aguiar sabe dos desafios, mesmo diante da crise nacional, Nélio está empenhado em resolver os problemas da Pérola do Tapajós - O trabalho não pode parar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.