segunda-feira, 4 de junho de 2018

● ASSIM É RALADO! Quem está pagando a conta do protesto dos caminhoneiros é o dono de posto, que está bancando do próprio bolso o desconto que o Temer deu para o diesel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.