sexta-feira, 1 de junho de 2018

● Deu no Estadão: Temer recebe Mendes no Palácio do Jaburu na noite do feriadão de Corpus Christi.

● TEMER RECEBEU GILMAR MENDES NO JABURU, DIZ COLUNA - De acordo com a Coluna do Estadão, o presidente Michel Temer recebeu na noite desta quinta-feira(31) o ministro Gilmar Mendes, do Supremo, no Palácio do Jaburu, residência oficial. Os dois trataram de vários temas, incluindo a greve dos caminhoneiros. O governo consultou ministros da Corte sobre várias das medidas adotadas. Não é a primeira vez que o presidente recebe o ministro no Jaburu. Os dois são próximos. (Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.