●
TEMER RECEBEU GILMAR MENDES NO JABURU, DIZ COLUNA - De acordo com a Coluna do
Estadão, o presidente Michel Temer recebeu na noite desta quinta-feira(31) o
ministro Gilmar Mendes, do Supremo, no Palácio do Jaburu, residência oficial.
Os dois trataram de vários temas, incluindo a greve dos caminhoneiros. O governo
consultou ministros da Corte sobre várias das medidas adotadas. Não é a
primeira vez que o presidente recebe o ministro no Jaburu. Os dois são
próximos. (Estadão)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.