● TRISTE COM A SITUAÇÃO LEITOR QUE É TUCANO DE
CARTEIRINHA DESABAFA NA CAIXINHA DE ARENGA DO BLOG – “Nelson Vinencci veja só a
situação do nosso partido, posso dizer que o PSDB no Pará chegou ao fundo do
poço, fomos obrigados a não lançar candidato ao governo, para apoiar um
candidato de outro partido. A situação é essa que a foto mostra, um ambiente de
tristeza, está todo mundo desmotivado com essa situação, ter de apoiar um
candidato do DEM, não que ele seja um candidato ruim, mas o PSDB tem direito
de lançar o sucessor para o cargo do nosso Governador Simão Jatene. Estou me
afastando do partido, por não concordar com essa situação, para mim é demais, nesta
eleição vou ficar só olhando, já decidi não vou fazer campanha pra ninguém,
posta aí no teu Blog essa ‘alegria’, o Senador Flexa Ribeiro falando para uma plateia
que parecia estar num velório, como tu diz: assim é ralado!”__ RESPOSTA DO
BLOG: Meu amigo leitor, penso que você tem razão, o PSDB deveria lançar
candidato ao governo, é legítimo, o partido tem o direito a sucessão de Jatene.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.