domingo, 3 de junho de 2018

● Leitor deixa um desabafo na caixinha de arenga do Blog sobre a situação do PSDB no Pará... A coisa tá feia por lá...

● TRISTE COM A SITUAÇÃO LEITOR QUE É TUCANO DE CARTEIRINHA DESABAFA NA CAIXINHA DE ARENGA DO BLOG – “Nelson Vinencci veja só a situação do nosso partido, posso dizer que o PSDB no Pará chegou ao fundo do poço, fomos obrigados a não lançar candidato ao governo, para apoiar um candidato de outro partido. A situação é essa que a foto mostra, um ambiente de tristeza, está todo mundo desmotivado com essa situação, ter de apoiar um candidato do DEM, não que ele seja um candidato ruim, mas o PSDB tem direito de lançar o sucessor para o cargo do nosso Governador Simão Jatene. Estou me afastando do partido, por não concordar com essa situação, para mim é demais, nesta eleição vou ficar só olhando, já decidi não vou fazer campanha pra ninguém, posta aí no teu Blog essa ‘alegria’, o Senador Flexa Ribeiro falando para uma plateia que parecia estar num velório, como tu diz: assim é ralado!”__ RESPOSTA DO BLOG: Meu amigo leitor, penso que você tem razão, o PSDB deveria lançar candidato ao governo, é legítimo, o partido tem o direito a sucessão de Jatene.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.