● PEGARAM O FHC - Duas empresas ligadas à Odebrecht fizeram doações à campanha de tucano a pedido de FHC – E agora, o que vai acontecer com ele? Ele pediu o dinheiro e a Odebrecht deu a troco de alguma pilantragem, ninguém dá dinheiro por que é bonzinho e adora os políticos... Bom, uma coisa a gente tem certeza, se fosse do PT era xilindró na hora, prende logo para mandar investigar direito, se não ele vai atrapalhar a investigação, né não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.