quinta-feira, 19 de setembro de 2019

● ENQUANTO ISSO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM a Bancada da Poeira vence a bancada do asfalto – Eles não querem que o povão tenha asfalto nas ruas se não o prefeito ganha a eleição em 2020 – O plano do líder da bancada é tomar a Prefeitura de Santarém e o povo fica para depois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.