domingo, 22 de setembro de 2019

● Governador presente no Çairé 2019, a manifestação cultural internacional do Oeste do Pará, valeu Helder"

● GOVERNADOR SEMPRE PRESENTE NOS QUATRO CANTOS DO PARÁ – Meio que de surpresa, o Governador do Pará Helder Barbalho, com sua esposa Daniela Barbalho, desembarcaram no aeroporto de Santarém na noite deste sábado (21) e foram recebidos pelo prefeito de Santarém Nélio Aguiar – Helder veio marcar presença no evento cultural mais importante do Baixo Amazonas o Çairé em Alter do Chão, que é uma festa internacional como o Círio de Nazaré, ele escreveu na sua conta do Twitter, de dentro da arena do lago dos botos: “Alegria muito grande poder estar mais um ano com a @DanielaBarbalho prestigiado e compartilhando com vocês a cultura paraense pro Brasil e pro mundo, direto desse paraíso encantado que é Alter do Chão e junto com toda essa beleza do #FestivalDoÇairé.” – Valeu Governador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.