quinta-feira, 26 de setembro de 2019

● O vereador Tomé Wanzeler sentou com o Governador Helder Barbalho, que garantiu melhorias para o município de Oriximiná.

● ORIXIMINÁ TERÁ REFORMA EM HOSPITAL, ASFALTAMENTO E SOLUÇÃO PARA 'LIXÃO' – O vereador oriximinaense Tomé Wanzeler MDB esteve esta semana em Belém junto com uma comissão em que o prefeito de Oriximiná estava entre os membros – Tomé que é do MDB partido do Governador, foi recebido por Helder Barbalho e o vice Lúcio Vale, e durante longa conversa Helder disse que vai garantir recursos para reforma no Hospital Municipal de Oriximiná, e ainda para pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade - Também foi discutido um problema histórico em Oriximiná: o lixão instalado em entrada que hoje está praticamente dentro da área urbana da cidade, Helder garantiu que, via Sedeme (Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Mineração e Energia), vai encontrar uma solução definitiva para esse problema que causa um grande incômodo aos moradores do local – Sobre as eleições de 2020 o MDB deve lançar candidato para prefeito e o vereador é o nome do partido menos rejeitado pelo povo – Novidades no tabuleiro político podem acontecer, vamos aguardar! Com infirmações de Carol Menezes (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.